Os Olhos

Porque é que desvio sempre os meus olhos dos dela?
Porquê, se ela tem os mais belos que já vi.

Será por serem duas pedras preciosas tão raras que um simples olhar pode fazer perder o brilho? Pelo menos quando se sorri para mim semicerra os olhos.

Será que o meu olhar pode estragar o dela se ambos se cruzarem? Pelo menos o meu foge com o calor que ele me faz.

Será que se ela olhar para mim pode me cegar? Pelo menos prende-me a respiração.

É estranho como duas pequenas estrelas negras podem ter tanta influência.

Quantos de nós procura uma simples troca de olhares.
Quantos de nós tem se perde no fundo das pupilas.
Quantos de nós perguntamos: “Que cor são os teus olhos?”
Só pelo prazer de olhar mais um pouco para eles.

É claro!
Os olhos são o espelho da alma,
exprimem os nosso sentimentos involuntários,
dizem aquilo que não dizemos,
fazem aquilo que não somos capazes.

Pelo olhar vemos;
Pelo olhar somos vistos...

Sem comentários: