Por Ti ...

Sou um explorador Americano,
Desbravo o Oeste mais bravio do Mundo.

Sou um caçador Africano,
Caço as mais belas gazelas da Savana.

Sou um Pirata das Caraíbas,
Roubo os tesouros mais grandiosos do Planeta.

Sou um mergulhador Havaiano,
Mergulho para encontrar as mais preciosas pérolas dos Oceanos...

...Mas contentava-me com esses teus dois pequenos Rubis quando olham para mim.

Sou um detective Inglês,
Procuro as mais misteriosas e interessantes mentes,

Sou um Cardeal Romano,
Rezo pela mais nobre das devoções.

Sou um pintor Francês.
Pinto na minha mente o mais belo ser.

... Mas contentava-me apenas contigo.

Posso ser aquilo que quiseres,
Para isso basta olhares para mim.

Posso fazer aquilo que quiseres.
Para isso basta simplesmente pedires.


Posso amar-te quanto quiseres...

...Mas para isso tens de me amar de volta.

Sem comentários: