Radiohead - Creep

RadioHead - Creep
(letra e adaptação)



LETRA

A primeira vez que a vi;
Nem a pude olhar nos olhos.
Pareceu-me ver um anjo;
Tive de conter a emoção.
Flutuou bem á minha volta,
Por momentos num mundo perfeito.
Aí eu quis ser especial,
Pois ela é tão especial.

Mas tive um enorme arrepio, algo esquisito.
Que estaria a acontecer comigo;
Não sabia sequer onde estava.

Não me importa se me vou magoar;
Pois eu quero é a encontrar .
Quero aquele corpo impecável;
Quero uma alma perfeita.
Quero que ela suspire;
Quando eu não estou por perto.
Ela é mesmo única;
E eu não sou o único…

É que eu sou desajeitado, algo estranho.
Que é que eu hei-de fazer aqui;
Não está a correr bem…

Ela está ela indo embora, de novo;
Está fugindo,
Ela vai, vai, vai...

Farei qualquer coisa para a ver feliz;
Mesmo o que ela quiser.
Pois ela é mesmo Essa;
E eu quero ser Esse.

Mas eu sou uma aberração, um estrambólico mesmo.
Que diabo é que eu estou fazendo aqui.
Este não é meu lugar;
Será que eu tenho lugar…

Sem comentários: