Vestido de noiva

Este sentido texto é dedicado a uma "pequena" amiga que vai casar.
... O momento da prova do vestido será assim:



As flores e as redas são as minhas preferidas.
A longa saia é perfeita como tudo o resto.
Singelo á vista, frágil ao toque.
No entanto tenho medo de o vestir; 
Pois a responsabilidade é grande,
E a emoção é ainda maior.
São os rostos conhecidos e alegres que me ajudam na pesada tarefa da prova.
Lentamente, como tudo na vida, o vestido vai tomando forma.
Vai-se ajustando à minha silhueta;
Mas principalmente à minha personalidade.
Algo pensado com cabeça e alma sincronizados.
As várias peças, como tudo que nos aconteceu;
Vão se ajustando até seremos um todo;
Até este momento em que tudo faz sentido.
Agora, em frente ao espelho, revejo a vida:
O tempo pára;
O pensamento sorri;
E o coração, esse agradece.
As pérolas do vestido deslisam serenamente pela face;
Sulcando o nosso caminho que leva à felicidade.
Nesse momento, já de véu, um único pensamento floresce:
“Eu sei que ele vai gostar”


Desejo-vos as maiores felicidades!!!
   Pedro Fonseca

2 comentários:

Dulce disse...

Uma visão desse momento tão especial extremamente interessante! Gostei que todas as ideias se "arrumem" enquanto a imagem é refletida pelo espelho!

Unknown disse...

Muito obrigado!
Este texto foi dedicado a uma amiga que foi escolher o vestido.
Todos os texto é baseado nas suas preferências.